Todas Notícias

Sessão Solene

Sessão Solene em Comemoração ao 59º Aniversário de Emancipação Política de Presidente Kennedy Concede Títulos de Honra

07/07/2023

No dia 5 de junho de 2023, às 18:00 horas, a Rua Olégario, nº 99, no Centro de Presidente Kennedy, foi o palco de uma emocionante Sessão Solene em comemoração ao 59º aniversário de emancipação política do município. Neste evento histórico, foram concedidos os títulos de "Cidadão Kennedense", "Mulher Kennedense" e "Cidadão de Honra", reconhecendo a importância e contribuição de pessoas que se destacaram em suas áreas de atuação.

A solenidade, que ocorreu em frente à Praça da Bíblia, reuniu autoridades, líderes comunitários, familiares e amigos dos homenageados, além da população em geral. O clima de festividade e gratidão marcou a noite, em que a Câmara Municipal reconheceu a dedicação e o compromisso daqueles que têm trabalhado incansavelmente em prol do desenvolvimento e bem-estar do município.

O título de "Cidadão Kennedense" foi concedido a personalidades que, mesmo não sendo naturais do município, contribuíram significativamente para o seu crescimento, investindo em projetos sociais, econômicos e culturais. Esses cidadãos exemplares agora fazem parte da história e são reconhecidos como membros honorários da comunidade kennedense.

Já o título de "Mulher Kennedense" foi atribuído a mulheres notáveis que têm se destacado em diversas áreas, seja na educação, saúde, empreendedorismo, meio ambiente, cultura ou esporte. Essas mulheres extraordinárias representam a força e a determinação do gênero feminino, inspirando a todos com sua dedicação e capacidade de superação.

Por fim, o título de "Cidadão de Honra" foi conferido a pessoas que nasceram e cresceram em Presidente Kennedy, mas que se destacaram em suas trajetórias profissionais e pessoais, trazendo orgulho para a cidade em âmbito regional, nacional e até internacional. Esses cidadãos ilustres representam o espírito empreendedor e talentoso do município.

A cerimônia contou com discursos emocionados, que ressaltaram a importância dos homenageados e agradeceram a todos pelo comprometimento com o desenvolvimento de Presidente Kennedy. Os agraciados expressaram sua gratidão e reafirmaram seu compromisso de continuar contribuindo para o progresso do município.

As fotografias deste evento marcante podem ser visualizadas no link abaixo. Convidamos a todos a acessar e reviver esses momentos especiais, repletos de emoção e reconhecimento.

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy parabeniza todos os agraciados com os títulos de "Cidadão Kennedense", "Mulher Kennedense" e "Cidadão de Honra". Que seus exemplos inspirem a todos a contribuírem cada vez mais para o crescimento e o progresso de nosso amado município.

Para mais informações sobre eventos e notícias de Presidente Kennedy, acompanhe nosso portal oficial.

Atenciosamente,
Câmara Municipal de Presidente Kennedy

Últimas Sessões Plenárias:

Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy TEM A HONRA DE CONVIDAR VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA NOSSA SESSÃO ORDINÁRIA QUE ACONTECERA

Dia: 09/05/2024
Horário: 00h00min